Escolha uma Página

Quantas vezes já nos perguntamos como ficaremos depois de tudo isso? Nós, os outros, o governo, as empresas e todas as peças que fazem esta grande roda do mundo girar. Uma certeza é que nada será igual. Mudamos, nem que seja um tantinho assim. Alguma nova atitude você colocou na sua rotina, tenho certeza. Se você mudou, se eu mudei, as empresas também não serão mais as mesmas. Elas são formadas por nós. São vivas, como a gente.

O que teremos depois de tudo isso? Ainda não sabemos e esperamos que essas mudanças sejam para melhor, para frente, para desenharmos um futuro com o qual nos distanciávamos. Teremos de encontrar novas formas de relacionamento, de compra e venda, outros formatos de serviços. Muita coisa não caberá neste novo mundo. E tenho certeza que será novo, nem que seja um tiquinho assim.

Você já pensou como será o primeiro dia em que você retornará ao dia a dia da empresa que deixou há algumas dezenas de dias? Como ela estará? Ela sobreviveu? Mudou? Diminuiu, demitiu? Contratou? Repensou? Nada será como antes. Nem nós, nem as empresas. Que bom!