É assim que me sinto hoje. Com muito amor pelo que faço.
Essa pausa forçada me trouxe a possibilidade de transformar e concretizar um novo caminho. Posso dizer que estou em processo de regeneração.
Trabalho é o todo, é a vida. Por isso, trabalho pela vida. Olho de um lugar mais abrangente. Quero inspirar pessoas a transformarem seu trabalho em ‘amor em ação’. Esse é o sentido da vida. E do trabalho.
Viver um trabalho. Ser parte do todo, saber que você é fundamental para que a organização a qual faz parte esteja em constante ebulição, transformação, regeneração. Meu trabalho inspira as empresas a olharem para dentro, a perceberem o potencial que existe internamente, a desenvolver, a olhar e a transformar o que tem dentro. A reconhecer suas sementes, preparar um solo fértil, adubar, plantar e ver florescer.
Quero inspirar empresas vivas a reconhecerem dentro de si pessoas, também vivas. Honrar conhecimento, talentos e formas de viver como parte pulsante da organização. Formar um ciclo de aprendizagem e regeneração contínua. Reconhecimentos genuínos, escuta ativa e olhar cuidadoso.